PERMA BLUE LÍQUIDO + ANTI-CORROSIVO BARRICADE
PERMA BLUE – GUN BLUE, LIQUIDO 90ML (Oxidação a Frio)
É a solução mais fácil e comprovada para retocar ou restaurar completamente o acabamento de sua arma de fogo, dando um acabamento de coloração preto-azulado ao metal. Antes da aplicação do Perma Blue é necessário efetuar a limpeza das partes de metais e remover toda ferrugem antes da restauração. Para isso utilize CLEANER DEGREASE, (desengraxante) e BLUE RUST REMOVER, (decapante) da linha Birchwood Casey para um perfeito resultado.
Atenção: Somente para ferro ou aço (não funciona com alumínio) Para acabamento (anodização) em materiais de alumínio ver os items: Aluminium Black & Caneta Retoque Super Black.
ANTI-FERRUGEM BARRICADE
BARRICADE ® RUST PROTECTION - LÍQUIDO
Eficiente anticorrosivo que penetra nos poros do metal impedindo a corrosão e deixando uma fina película protetora contra a umidade e ácidos nocivos ao metal. Ideal para aplicar em armas antes de guardá-las, inclusive por longos períodos. Pode ser utilizado no dia-dia protegendo sua arma contra as intempéries do clima.
Aprovado nos testes de 500 horas à umidade e 96 horas no sal.
Formato Líquido - 135ml / Lata